quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Regina Casé ensina os segredos da dieta que a fez perder 13kg

Apresentadora do 'Esquenta' conta que passa uma semana por mês sem comer carnes, derivados de leite e glúten.


Revista Contigo/Divulgação

Regina Casé posa para a Contigo treze quilos mais magra (arquivo)

Em entrevista ao jornal "O Dia", deste domingo, 6,  Regina Casé falou sobre os problemas que enfrentou no ano passado - ela perdeu o pai e viu o marido quase ficar paraplégico depois de cair de um cavalo.

“Estava tudo tão difícil, mas eu fui capaz de me ajudar e perder peso. Estou feliz, mas acho que esta é uma felicidade diferente, mais saborosa, porque me deu o maior trabalho”, conta sobre a dieta que fez emagrecer 13 kg.

O primeiro passo do programa de emagrecimento foi dado em fevereiro passado, quando Regina iniciou uma detox - dieta de desintoxicação. Três meses depois começou um programa mais light que permite uma dieta mais tranquila por três semanas em troca de uma semana restritiva.

Na semana mais radical, ela não ingere leite e derivados, produtos que contenham glúten, nada de trigo e nenhum tipo de carne. Nas outras três semanas, tem uma alimentação equilibrada, com arroz integral, grãos, verduras, frutas, sopas de legumes, e bebe de 2 a 3 litros de líquidos por dia.

Fonte:ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...