quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Os segredos de Juliana

Pequenas atitudes no dia a dia ajudam a morena a manter a forma e ganhar pique






Com o final de Caminho das Índias, Juliana Paes, que cativou o público no papel da indiana Maya, só quer curtir seu casamento com o empresário Carlos Eduardo Baptista, viajar e descansar muuuuito curtindo sol e praia. Com 56 quilos bem distribuídos por 1,70 metro de altura, a bela está prontinha para desfrutar o verão que se aproxima. E, aqui, ela dá dicas preciosas para você também se preparar e brilhar na estação mais quente do ano.


1. "Não gosto de fazer regime, não tenho disciplina. O ideal é manter uma alimentação bem saudável, com saladas e frutas, evitando massas e gordura. Minha sorte é que gosto de comer de um jeito legal. Prefiro queijo com goiabada a chocolate na sobremesa, por exemplo."


2. "Se o estômago reclama nos intervalos das refeições, como uma pera ou uma maçã. Nada de barrinhas de cereais, pois podem ser engordativas."


3. "No jantar, o cardápio varia pouco: um sanduíche de pão integral com atum light ou uma sopinha leve e nutritiva que leva chuchu, cenoura, batata e agrião. Fica tão gostosa que tomo até no calor."


4."Uma sugestão ótima é ingerir iogurte todos os dias. Faz um bem incrível para o intestino e a pele fica linda!"


5. “Quando sei que precisarei de mais energia para o meu trabalho, preparo uma vitamina com leite desnatado, uma banana, uma colher de sopa de mel puro e um pouquinho de linhaça. Bato tudo no liquidificador e tomo.”


6. “Durante as gravações da novela, que ficaram ainda mais intensas agora no final, parei de malhar, mas pretendo voltar logo. Devo retomar também a ioga.”


7. “Para prevenir e eliminar as celulites, na hora do banho recorro a uma massagem vigorosa com bucha vegetal nas áreas afetadas. Isso ativa a circulação. Além do mais, não tomo refrigerantes e faço drenagem linfática duas vezes por semana sempre que dá.”


8. “Sou alegre por natureza e descobri que ter bom humor deixa a gente mais descontraída e leve. Então, meu conselho para você é rir muito até contagiar todo mundo em volta.”


9. “De manhã não sei me levantar da cama sem me esticar inteira. Detesto acordar e ficar com o corpo duro.”
10. “Esta dica é incrível e funciona mesmo. Quando me sinto meio cansada, tomo uma ducha fria. Enquanto a água cai na minha pele vou pensando que ela está levando toda a energia estagnada para o ralo.”
11. “Após o banho passo hidratante no corpo todo. É o melhor momento para a absorção do creme, pois os poros estão abertos e a pele úmida favorece a aplicação.”
12. “Acreditem, meninas! O sono renova, rejuvenece e emagrece... Para mim é essencial dormir oito horas todas as noites. O organismo inteiro agradece.”
13. “Aprendi um estilo de respiração profunda para relaxar. Quase todos os dias ao chegar em casa, me dou 10 ou 15 minutinhos de reflexão. Penso sobre o que foi legal no meu dia e o que poderia ter sido melhor... É uma forma de ampliar a consciência.”
14. “Escolha roupas que combinem com você. Particularmente, prefiro que sejam bem coloridas. É a minha cara. Ainda mais com esse calor todo que faz no Rio.”
15. “Mudei meu jeito de vestir. Não uso mais calça de cintura baixa ou peças muito curtas. Modelos que marcam a cintura deixam minha silhueta mais enxuta.”
16. “Outro segredinho de beleza para todos os dias é nunca dormir com maquiagem.”
17. “Para um bom resultado, use corretivo, base, realçe os olhos, capriche no gloss e ficará com aquele bocão!” A atriz declarou que pretende modificar o visual cortando o cabelo repicado e deixando uma franja. “Vou renovar e normalmente faço hidratação no salão de beleza a cada 20 dias.”
Fonte:http://mdemulher.abril.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...