segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Dieta da cintura perfeita

«Dieta Cintura Perfeita», de C.W. Randolph Jr., com Genie James, é a nova proposta das edições Matéria-Prima, uma obra que revela que as gorduras a mais têm a sua origem num problema médico hormonal «pouco conhecido mas muito real»

«Dieta Cintura Perfeita», de C.W. Randolph Jr., com Genie James 
 
«É um problema bastante comum: apesar dos maiores esforços, simplesmente não consegue perder o excesso de peso em volta da cintura. As pesquisas médicas provam que não está sozinha – em média, uma pessoa aumenta de meio quilo a um quilo por ano, após os 30 anos de idade, geralmente em volta do estômago. C.W. Randolph Jr. , obstetra e ginecologista norte-americano, explica que a verdadeira razão por detrás deste problema tem menos a ver com calorias, carboidratos ou abdominais, e tudo a ver com um problema médico hormonal pouco conhecido mas muito real. C.W. Randolph Jr. irá mostrar-lhe neste livro como pode conservar a sua saúde, de uma forma rápida e medicamente comprovada.

Ao seguir o plano de «Dieta Cintura Perfeita» poderá sentir resultados em pouco mais de três semanas, eliminando aqueles centímetros a mais que resistem a todos os abdominais e planos de nutrição.» 

Fonte: diário digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...